***22 anos de Magistério****

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Projeto completo " Menina bonita do laço de fita"



Hoje estou muito feliz porque aprendi a postar atividades para download, assim poderei postar as atividades que quero compartilhar com vocês.
Estou postando o projeto completo do "Menina Bonita do Laço de fita", nesta postagem está todas as escolas de Londrina que participaram da elaboração. está mais completo do que o que está no blog Espaço Educar, como vocês sabem ele não é 10 é 1000 e cada dia me surpreendo com ele, a Liza é maravilhosa, quando eu crescer quero ser igual ela...rs rs...rs.Quem ainda não o conhece visitem, que vocês irão amar... Beijos, fiquem na Paz!!

clique abaixo para o download:



target=_blank>1ª parte.rar


2ªparte Menina bonita do laço de fita.rar

2 comentários:

  1. Olá Profª Cida é um prazer ver seu blog, achei muito interessante seu projeto da Menina bonita do laço de fita mas não estou conseguindo fazer o download a seguir.
    Trabalho com educação especial e vou trabalhar esta história com meus alunos, gostaria de ver seu projeto, tirar algumas ideias se vc permitir.
    repito não consigo acessar estes endereços
    target=_blank>1ª parte.rar
    2ªparte Menina bonita do laço de fita.rar

    Se for possivel manda-lo para meu e-mail eu agradeço muito pois será muito útil.
    meu e-mail é fruauff22@ hotmail.com ou nediped@gmail.com
    Obrigada
    Profª Nedi

    ResponderExcluir
  2. Também não estou conseguindo visualizar

    ResponderExcluir

©Template designer adapted by Liza.